terça-feira, 25 de agosto de 2009

Oi htos e htas :D

txutxucos e txutxucas como vcs vão ? :D eu to bem. \o

- galera minha dica de hoje é sobre programas bons para editar fotos (Y).

Começando então pelo próprio programa que já vem no windows. (Microsoft office picture manager)

Eu uso mtu ele para cortar as fotos, e principalmente arrumar o brilho, contraste e a cor (:


- Outro programa que eu gosto muito é o PhotoScape. ele tem bastante filtros e efeitos. Vem com umas imagens fofas para aplicar nas fotos, algumas com tema tbm, exemplo Natal (:



- Agora o mais legal e meu preferido é o photoFiltre *----*

ele é tudo de bom, é o programa que a maioria usa. tira manchas, espinhas, muda a cor do olho, cabelo, faz maquiagem, montagens... e muito mais mesmo :D

Nessa comunidade sobre o PhotoFiltre: http://http//www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15748785 você aprende MUITO como fazer váááários efeitos, como criar montagens LINDAS. Eles tbm te ensinam como intala-lo sem erro, como mudar pra portugues... e o melhor, tem sempre gente online lá 24:00 hrs por dia para tirar suas duvidas :D Ele é completo mesmo (: Se vc ainda não o tem, baixe que vale a pena. (:


Quer deixar suas fotos lindas? *-*

O site da revista capricho criou um aplicativo para fotos.

é liiindo, meigo e bem feminino. vocês vão amar. :D



Aqui uma foto que eu fiz :D





2 comentários:

  1. aiin ameei *---* eu ja usava o fotofiltre so q n sabia mexer ...vlw dani (L)

    ResponderExcluir
  2. e hta... os links nao tao prestando DD:
    ps: no coment la de cima eu quis dizer: photofiltre ;D

    ResponderExcluir